segunda-feira, setembro 13, 2010

Scott Pilgrim vs the World

Scott Pilgrim vs. the World é um filme, é uma revista em quadrinhos, é os dois, os quadrinhos que deram origem ao filme são de autoria de Bryan Lee O'Malley um Canadense, tenho que confessar que o Canadá tem me surpreendido muito nos ultimos anos o Seth Rogen um ator, roterista e comediante muito foda é de lá também, e eu que pensei que o canadá só tinha a Policia montada mesmo.



Mas esse Post é sobre o filme Scott Pilgrim vs. the World e ai vai uma pequena sinopse Scott Pilgrim é apenas um rapaz norte-americano que tem uma banda e conhece uma garota ( até ai muitos filmes Agua com adoçante tem o mesmo roteiro ) mas ahááá ( pausa dramática ) ai que o bagulho muda, para que Scott possa ficar com sua amada ele precisa derrotar os sete ex-namorados malignos de sua garota pra poder ter seu final feliz ( ou qualquer coisa assim )



O filme já foi lançado no mundo dia 17 de agosto mas por algum motivo ( eu diria maldade pura ) o lançamento brasileiro vai ser só em outubro ou novembro, o filme é estrelado por Michael Cera no papel de Scott, Ator jovem e na minha opinião particular muito bom, participou de Juno e SuperBad um dos filmes mais hilários que já vi, ele tem aquela mistura de nerd com carinha romântico sensível que faz sucesso.



A garota e motivo de toda a pancadaria do filme é Ramona V. Flowers ( nome legal!) interpretada por Mary Elizabeth Winstead, a primeira vez que vi Mary ( que intimidade...) foi no Duro de Matar 4.0 ela foi a filha de JOHN MACLANE (ATENÇÃO, se você não curte DURO DE MATAR esse comentário deve ter passado batido) voltando, a menina é linda e pelo trailer ela está muito bem no filme, interpretando a Ramona ( outro abuso de intimidade) PS: Gosto dos olhos dela



Pois é, esse filme é muito foda, ao julgar pelo trailer, espero não me decepcionar estou esperando faz tempo e vou demorar mais um tempo pelo visto, se você quiser conferir o trailer ai vai



Esses são sete dos cartazes oficiais do filme, um pra cada Ex-Namorado do Mal






3 comentários:

  1. A Flowers é a cara da Paola Oliveira!!!!
    O "evil ex # 4" é uma garota?? Flowers é bissexual? Esse filme vai ser mesmo legal!
    Abraços,
    Angélica, a irmã do André:)

    ResponderExcluir
  2. "Flowers é bissexual? "

    oopss Flowers, não, Ramona, afinal Flowers é a atriz.
    Angélica

    ResponderExcluir
  3. Aliás, me confundi de novo!
    A atriz é Mary Elizabeth Winstead
    E a personagem é Ramona V. Flowers

    Nossa, depois de tanta confusão espero que dê pra entender o post.

    Desculpe aí, é o stress.
    Angélica

    ResponderExcluir