terça-feira, setembro 28, 2010

Minha Louça Meu Bem

Eu moro sozinho, e isso quer dizer que quando se suja um prato ele não aparece limpo depois, ele continua lá no outro dia, e cada vez que você passa por ele ele te diz "Ei, vou ficar por aqui, não precisa ter pressa, relaxa, tô esperando por ti".




Tenho que confessar que um dos meus maiores desgostos é uma pia suja e a incrível capacidade que ela tem de aumentar o volume, ficar cada vez maior com o passar do tempo, no momento minha pia tá tão cheia que eu preciso de equipamento de escalada pra poder lavar.


Não pensei que tivesse tanta louça nessa casa casa, sempre aparece outro prato, e outro prato e outro prato outra panela e outra maior, aquela pequena com desenhos de vaquinhas, mas os quando os garfos acabam preciso lavar um pra poder comer.

Tenho poucas talheres, uns cinco garfos, seis colheres mas muitas facas, umas 10 facas de pão, alguém na minha familia tinha tendências psicopatas ou os outros garfos e colheres se perderam no caminho das refeições cotidianas, pior pra eles.

A pior coisa quando se pensa em lavar louça é o contato da pele com a comida que ainda existe na louça, tentei lavar usando uma luva de borracha mas depois de matar 3 copos e 1 prato desisti.

Eu tenho uma diarista contratada pra limpar, mas não a vejo a 3 semanas não sei se contrato outra ou chamo a policia pra procurar o corpo, eu não quero lavar a louça, eu não vou lavar a louça, vou comprar um Lança-chamas e queimar a louça e a pia junto, comprar tudo de novo e esperar mais 3 semanas, ou vou fazer o que eu já faço, passo pela pia, mando uma careta e sigo com minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário