quinta-feira, março 11, 2010

Viva os Mamonas


Nesse nosso mundo louco, onde nessa correria da vida urbana deixa tudo mais, chato mais, burocrático, mais cinzento, uns cinco caras de Guarulhos deixaram a gente de sorriso bobo e cantando as letras sem sentido, eu me lembro que quando eu era um menino mais bobo do que sou hoje eu pirava cantando "Vira-Vira", "Pelados em Santos" e "Robocop gay" sabia as letras de cor, ia na casa do Tainã, meu amigo que tinha a fita kasete deles e ficava la ouvindo, quando eles morreram eu não entendi muito bem o que aconteceu, no meu imaginário de moleque de 6 anos eles sempre iam no Faustão ou no Gugu, e isso nunca ia mudar, é engraçado ver hoje como eles foram um fenômeno, venderam mais de dois milhões de cópias, isso em seis meses, quem faz isso hoje ? muita gente critica mamonas pelo humor-porrada que eles tinham, dizem que era musica boba e sem peso cultural,
era mesmo
mamonas chegou metendo o pé na porta do Brasil, dizendo que misica não se ouve, se sente, e com a musica deles, eles fizeram todo mundo se sentir melhor, eles morreram em dois de março de noventa e seis, mas vão viver ainda muito tempo na memória do Brasil, viva mamonas assassinas e toda a bobagem que eles trouxeram pra nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário