domingo, março 07, 2010

Mulheres e Homens

Encontraram-se no elevador
-Boa noite
-Alou
-Aperta o décimo segundo pra mim ?
-Claro
-Obrigada, você mora aqui ou está de visita? eu não vi você por ai ainda
-Me mudei semana passada, tá tudo uma bagunça ainda, apartamento de solteiro é sempre assim
-Ahnn, então você não é casado ? a aliança...
-Ah! é o costume, a gente fica tão preocupado em perder quando está casado que mesmo quando se separa esquece de tirar do dedo, pera ai que já resolvo ...
-é assim mesmo, a minha só fui tirar depois de mais de um mês do divórcio, estava acostumada a sentir ela no dedo, quando tirei parece que faltou um pedaço da mão, estranho né ?
-É sim, mas a gente poderia resolver essa estranheza fazendo um programa, o que acha? Um cinema, e depois um Jantar ? E depois quem sabe...
-Quem sabe...
-ok, thau então eu te procuro, décimo segundo não é ?
-é...
-até
-até
O homem sai do elevador e deixa a Mulher dentro dele:
-Quem sabe, ele é bonito, gentil, educado, sorri quando fala, tem porte de um homem de verdade. A madame Justine disse que hoje era o dia do amor, do romance, pode ser que seja ele, deve ser ele, quem sabe...
Enquanto isso o Homem atravessa o corredor e abre a porta do apartamento, joga a sacola de comprar na mesa da cozinha, verifica se tem recados na secretária eletrônica, abre a geladeira, pega uma cerveja do fundo do congelador, senta esparramado no sofá enquanto procura o controle da tevê, toma um gole da cerveja, sintoniza no jornal norturno, vê que se time perdeu denovo, nervoso desliga e vai tomar banho, deita na cama, ajeita o travesseiro, vira de lado, e pensa:
-Gostosa.
E dorme sorrindo

4 comentários:

  1. hehehe. homem não tem jeito mesmo! kkkkkk. Booa! =p

    ResponderExcluir
  2. Éguaaaaaaaaaaa ! muito bom..e engraçadot b!.Homens aff

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu conheço esse tal homem!

    ResponderExcluir
  4. É... a gente q ainda se ilude pensando q eles pensam na gente...
    Criatura do submundo!

    ResponderExcluir