quinta-feira, março 18, 2010

Filosofia de boteco

-Tudo
-Tudo o que?
-Tudo
-Tá falando do que?
-Exatamente isso
-Hã ?
-Tudo, sabe? O Universo, o Cosmo e Tudo o Mais
-Tudo o mais?
-Tudo, fraudas descartáveis, canudos de plástico, uma parede com um risco, uma pedrinha de asfalto, um bar mitzivah, um DVD falsificado, uma peruca masculina, um filhote de cachorro, uma garrafa de suco de soja, um pouco daquela baba que escorre quando você corta uma planta, um cascão de uma ferida, um livrinho de colorir, uma tevê de mil novecentos e quarenta e nove, uma lâmina de barbear, a barba, uma gravata preta, um Ford, COBRA, modelo sessenta e nove amarelo com duas faixas pretas indo da frente à traseira do carro
-Ahn
-É! Tudo! O carro que tá passando ali, tá vendo? Tá vendo o carro? Olha pro carro
-Qual deles? O branco, o velho, ou o que tem um anão dirigindo?
-Como ele é?
-Preto, tem quatro portas e motor
-E o anão?
-Tá por baixo, não consigo ver
-Voltando, Tudo e as coisas da vida, é meio complicado imaginar como é o universo
-Por que?
-Por que se tu for pensar tudo, todo o universo cabia aqui na ponta do meu polegar
-Na ponta do teu polegar?
-É, tava tudo num ponto, numa micro particula de poeira, ai veio uma mulher e fez "BOOOOOOOM "
-É?
-É, ela veio andando tipo a Beatrix Kido, com uma Hanzo na mão, chegou pro pontinho de poeira mistica cósmica estalou os dedos e o universo se fez
-Foi?
-Eu vi tudo, faz parte dos extras do DVD do Kill BIll
-Uau
-É, outra coisa, sabe o motorzinho que o dentista usa? Fica fazendo aquele "Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
-Eu conheci o cara que inventou aquilo, ele chegou pra mim um dia numa cafeteria em Los Angeles ou era em Londres, não lembro direito, ele chegou pra mim, pagou um capuccino e disse,
"Não" e eu "Não o que?" e ele, "Um dia você descobre", sabe que não descobri até hoje?
-Não descobriu, o que ?
-Nada, nada
-Nada?
-É, nada, o oposto de tudo
-Tudo?
-Ih, vai começar tudo denovo




Nenhum comentário:

Postar um comentário