sábado, março 27, 2010

Júlia

Eu sinceramente tô olhando pra tela do computador e não sei o que escrever, minha amiga Géssyca, teve a filha dela Júlia hoje, seis da tarde em Belém, Pará, fiquei sabendo agora, onze da noite, tô uma mistura de emocionado, abismado, feliz, e bobo, axo na verdade que bobo resume muito o que eu sinto, saber do nascimento dela é quase como se uma coisa distante, uma outra realidade, algo meio fantasia, meio imaginário, minha amiga, aquela que j,a ri tanto junto, já compartilhei muito, vivi realmente a vida, agora é mãe, é como se ela fosse elevada a outro patamar, ela pra mim é quase uma criatura mística, envolta em luz e todas as alegorias que a gente imagina, eu tô sinceramente emocionado e meio emo também heuheehue, fiz esse post mais pra pra marcar isso mesmo, que ela nasceu, está bem e viva, e que a partir de agora o meu mundo ganha mais uma estrela, pequenina, porém imensamente brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário