segunda-feira, novembro 22, 2010

Prêmio Dardos

Este Honórável Blog recebeu pela Incrível Marie do também incrível blog Literatura e Gostosuras  um selo do  Prêmio  Dardos. Eu fiquei muito animado, quando comecei este blog eu só queria eternizar as poesias patetas que eu guardava no meu caderno velho e foi crescendo junto comigo, ganhando mais conteúdo, ficando mais denso, agora que ganhei o primeiro selo posso fazer de tudo, posso até dominar o mundo, um Post de cada vez.



Segue a proposta da homenagem:
"Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.”

A seguir os Blogs que eu indico pro Selo 

Fla http://covildafla.blogspot.com/


Valeu a você que lê essas besteiras e Valeu Marie, te devo mais uma hauahuahu

Um comentário:

  1. Você não me deve nada, guri! Seu blog merece =^^=
    Já tá achando que pode dominar o mundo né? Ainda bem que a Terra é azul SHAUHSAUHSUA
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir