quinta-feira, novembro 04, 2010

Coisas Simples

-O amor é como um pote de azeitonas

-O que?

-O amor, é como um  pote de azeitonas...

-Ok acho que alguém já bebeu demais, garçom! Fecha a conta!

-Fecha nada! E traz mais uma caipirinha! Tu não tá me entendendo...

-Tô, estás bêbado e falando merda... 

-Eu não estou falando merda, posso estar bebado mas tô falando sério aqui

-Ok, continua então, amor e ameixas é isso?

-Azeitonas...

-Ah ok azeitonas, claro, continua...

-Meu avô dizia que as coisas mais simples são as mais difíceis de entender 

-Homem sábio teu avô

-É...era.... ele morreu quando eu tinha quinze...pobre vô....pobre seu Antônio

-Hey, volta pro assunto, Amor e Amoras

-Azeitonas! 

-Ok,desculpa

-Sim, ele dizia que as coisas simples são as mais difíceis de entender, era a teoria sobre a vida dele, e baseado nele eu fiz a minha, que o amor é como um pote de azeitonas...

-Verdes ou pretas?

-O que?

-As azeitonas, verdes ou pretas?

-Faz diferença?

-Faz! Se o amor é como um pote de azeitonas que dizer que ele pode ser bom como as verdes ou horrível como as pretas 

-Faz sentido...as pretas são uma droga mesmo...

-Viu?

-O amor que é como as azeitonas verdes tem que ser mordido, abusado, saboreado, cavado até o caroço e cuspido, pra dar lugar a outra azeitona e dai pra outra e outra

- Quer dizer que cada azeitona é uma mulher diferente? 

-Não necessariamente meu jovem

-Meu jovem...?

-Meu avô falava assim...

-Ahh

-As azeitonas podem ser várias mulheres ou a mesma

-Não saquei

-Cada azeitona saboreada pode significar uma mulher ou todas as azeitonas podem ser uma

-E como isso? Diz mais

-Se se encontra alguém com quem valha a pena comer todo o seu pote de azeitonas, consumir todo o seu amor, cada novo beijo, cada novo sabor, cada novo pensamento em relação a pessoa é uma  azeitona consimida é uma azeitona, tem gente que não dura cinco mas tem mulheres que valem o pote todo..

-Não entendi nada do que tu disse cara, desculpa

-Não faz mal, um dia tu vai, "Quanto mais simples é uma coisa mais se demora pra entender"

-O que tu disse?

-Nada, Garçom fecha a conta!





Um comentário: