sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Vida Virtual é Vício

Na terça passada meu computador deu pra dar pane apitava feito uma bomba, pensei em chamar o esquadrão pra desarmar, tentei de todos os jeitos dar um jeito no sujeito apitão ( meu computador, pra quem não tem sensibilidade pra entender a poesia ! HAUHA mas todo o momento ele apitava denovo, antes que eu atirasse ele pela janela de raiva ou atirasse a mim mesmo decidi desistir, isso era umas 10 e meia da noite, no auge de conversas interessantes e coisas legais pra ler no twitter, eu fiquei frustrado, puto, zangado contrariado e todos os outros milhares de adjetivos que existem pra descrever o sentimento, quando eu não tinha computador era simples, eu via um pouco de tv, lia bastante, escrevia, falava no telefone, tudo o que fosse, eu era feliz, mas conheci a maldita internet, e tudo o que ela traz ( informação na hora, besteiras, papo furado e todas essas coisas legais ) e me viciei, se tô na rua ou com meus amigos, beleza ! a gente conversa, bate papo, é" tudo adão e eva e o paraíso " mas quando chego em casa tenho todos os sintomas de um viciado em bebida, eu tenho tremedeiras, chiliques e essas coisas divertidas enquanto não ligo o pc e vejo o que escreveram no twitter ou se leram meu blog ou ainda quem tá online no msn, mesmo que eu não queira falar com a pessoa, mesmo que eu não fale com ninguém eu preciso ficar online, passei a noite de terça pensativo, se o computador iria funcionar, o que eu ia fazer, como ia escrever no Blog , se eu ia numa lan house, como ia pesquisar as coisas, e no fim percebi que sou mesmo um viciado, preciso dessa coisa toda, não consigo viver sem um computador, sem internet, não mais, talvez precise de um retiro de paz e tranquilidade longe de qualquer sinal de internet celular, provavelmente lá no interior do acre, pra poder voltar a ser uma pessoa normal
PS meu pc voltou, e junto com ele o vício também huahau

Nenhum comentário:

Postar um comentário