sábado, fevereiro 27, 2010

Conversa Inventada

Dois amigos sentados na calçada, o primeiro bebe coca-cola o segundo fuma um carlton

-Eu não entendo as mulheres ( cara da coca-cola)

-Hum (o fumante dá outra tragada, solta a fumaça devagar)

-Sabe a Marcela ?, a do setor financeiro? alta peitão com o olho verde? encontrei ela na fila itaú e ela sorriu, fez aquela gracinha que mulher faz sabe ? Olha, fica um tempo, um tempão olhando, aquele olhão verde dela é um mar e desvia devagarinho, finge que procura qualquer coisa na bolsa e sorri, eu amo isso

-Hum (o fumante acende outro cigarro na ponta do primeiro, e joga a bituca na vala)

- Aí eu né, todo poderoso enchi o peito de toda auto-estima que consegui juntar e fui lá falar com ela, cheguei tipo o muhammad ali, flutuando como uma borboleta, picando como uma abelha e disse "Marcela ! que surpresa, sou eu ! Luiz do escritório, do RH lembra, eu que aprovei sei currículo, aliás um dos melhores que já vi, Fonte Times New Roman letra tamanho 8, papel A4 reciclado, eu também me preocupo com o meio ambiente e tal, já até fiz doação pro WWF e sou membro da comunidade do Green Peace no orkut " ela ficou lá me olhando, com aquele olhão verde, e eu esperando uma resposta, você sabe Carlos, o quanto é torturante esperar uma resposta de uma mulher ? heim ? você sabe ? ( A coca-cola jaz quente e sem gás nas mãos dele)

-Não, sei não ( acende o terceiro cigarro, enquanto observa uma morena passando )

- Pois é, fiquei lá com aquela cara de taxo, sem saber se ela tinha me reconhecido, pensando em dizer: "poxa foi mal pensei que era outra pessoa, desculpa ae !" ai foi que ela disse : "claro, Luiz né ? , aquele que namorou a kátia do Jurídico ?" eu disse : "sou sim, namorei ela um tempo e..."
..
-Tu pegou a kátia do jurídico ? ( apagando o cigarro na sola do sapato)

-Fiquei com ela um tempo, nada sério, a gente se pegava no almoxarifado, porque ?

-Tu ficou sabendo que eu pegava ela ano passado ? (se levantando)

-Ah eu ouvi uns boatos mas não sabia se era verdade ...

-E ela não te disse NADA ? (visivelmente irritado)

-Quando a gente se via a gente não falava muito, a boca ficava ocupada ...

-Aquela mulher foi o amor da minha vida ! cacete eu queria ter filhos, eu cheguei em pensar em ter filhos e tu pega ela ? eu pensei que tu era meu amigo, seu bandido safado, pilantra,...! ( gritando no meio da rua)

-Me desculpa cara mas eu não sabia, que era tudo isso pra ti, me perdoa

-Perdoa o cacete, O CACETE ! eu quero os meus discos e os livros de volta, acabou amizade, esquece o meu número, meu email, esquece que eu existo, e me devolve os 20 reais que tu me deve

-20 reais ?, de onde ? , tá louco ?!

-1998, final da copa, querias 20 reais pra comprar uma bandeira do Brasil e corneta pro torcer, eu te emprestei e tu esqueceu pelo visto, quero de volta !

-Cacete cara ! faz 12 anos ! que isso ? esquece isso e alíás o Brasil perdeu a copa, pedir dinheiro de volta é anti-patriótico !

-tô nem ai, devolve devolve se não falo pra tua mãe que o filho dela é caloteiro e traíra !

-pô perai, meter mãe no meio não vale !



FIM






Nenhum comentário:

Postar um comentário