sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Dia de Hoje = Boliche, pizza e risada

Fazia muito tempo que não saia com a galera de hoje e não sei sinceramente o porque de tanta demora, por mim a gente se via direto, hoje joguei boliche, atividade que não fazia há tempo e que quero ficar repetindo, não que seja muito bom nisso mas eu realmente gosto, é um jogo interessante e competitivo, fui com 6 amigos e jogamos 2 partidas, na primeira o andré ganhou, na segunda a ingrid ( quem diria, to impressionado até agora ) ganhou de lavada, o andré ficou em segundo ( huahaua vo tirar sarro dele a vida toda ) eu fiquei em penúltimo ...
acho que boliche não é uma opção pra mim no futuro como profissão .
depois rolou um pizza ( 3 na verdade ...) e a menina-do-cabelo-flúorescente que vai ser motivo de boas risadas por um bom tempo, além dos papos no banco de trás do carro do felipe, aiai
noite foda, valeu todo mundo por ser tão gente fina

Nenhum comentário:

Postar um comentário