domingo, janeiro 31, 2010

Domingo de sol, aluguei um caminhão, pra levar galera ....

Bom, pra começar, USEM ALL STAR !, não é propaganda enganosa, não ganhei nada pra isso mas
eu andei durante 3 horas no sol, subindo ladeira, descendo ladeira e não senti dor nos pés nem nada, é bom olha, podem confiar

O domingo começou normal, o Celso Portiolli no SBT e o Didi na globo e eu numa rede coberto por um ededrom, aqui amanheceu meio frio, e n queria sair da rede de jeito nenhum, lá pra umas 10 e meia eu sai, o mundo parece diferente depois de uma noite de sono boa, ai foi
toma banho
espera o almoço
almoça e sai

Araras é uma cidade pacata, eu escolhi o domingo a tarde pra sair por ter aprendido que as cidades param domingos á tarde, o domingo de manhã é familia, meninos com muito catarro no nariz e pouco pensamento, assim como devem ser, os pais e filhos brincando e tal, mas o domingo de tarde a cidade se expõe, só ficam na rua os mendigos e as pessoas que não tem familia, alguns casais de namorados mais sacanas escolhem o domingo de tarde pra ir pro lago daqui pra ter um "aprimoramento fisico" da relaçao, algumas árvores do parque perto do lago ajudam nisso...eu sai caminhando daqui da casa do meu irmão e fui até o lago que fica á uns 2 KM , ( denovo recomendo o all star ) tem aqueles pedalinhos velhos lá, eu peguei o 24 ( sem piada ...) e fui dar uma volta, AQUILO É ESCROTO DE MAIS DE PILOTAR o meu tinha um defeito, n dobrava pra esquerda, mas eu virei um mega-condutor-de-pedalinhos, se tivesse um troféu pra isso eu ja tinha ele no meu quarto, eu dava ré usava a maré eu tava foda .... durante meia hora... depois tive que devolver o negócio... araras é seco então dá uma sede da peste, tomei agua numa torneirinha suspeita ( se morrer alguma doença desconhecida eu vou ficar puto ) hehe
fui andando pela cidade subindo umas ladeiras ai ( a cidade parece uma montanha russa ) e chego numa praça, a principal da cidade, nessa praça tem um ex-presídio e nele funciona uma coisa que eu acho que é um museu ( ou isso ou um grande deposito de esculturas estranhas) eu queria postar uma foto aqui mas não acho meu celular eu vou procurar melhor pra ver se coloco depois,
bom, dominguinho legal, acho que não escrevi tudo o que pensei hoje mas era pra ser assim mesmo, eu penso demais, não cabe e nem eu lembro de todos
PS: os vendedores de picolé, algodão doce e os mendigos são iguais em todas as cidades, FATO COMPROVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário