sábado, janeiro 30, 2010

Em fim, Fim!

Depois de uma manhã frenética arrumando malas em cima da hora e rezando pra que o relógio estivesse atrasado ou que o tempo parasse, almoçando em incríveis 15 minutos ! ( eu entro pro Bope na moleza ) arrumando tudo o que falta, inclusive a mim mesmo em outros 15 ( eu entro pro taleban rapidinho ) aí é correria, leva mala pra baixo ( carreguei 2 malas e uma mochila sozinho e ao mesmo tempo ) joga no carro, me joga no carro, aperta o cinto, ( olha o ciclista !) rápido, chego no aeroporto, manda a bagagem embora e corre pra sala de embarque ... ( atenção! a partir dessa linha há uma mudança completa ) TÉDIO ! passa as bolsas na esteira do raio-x .... .... .... sala de embarque lotada ... ... ... o avião chegou !!!..... aí foi aquela coisa de avião "senhores passageiros -bláblábláblá- caso o avião pouse na água os assentos ...-blá blá blá máscaras cairão.. " nesse momento senta uma linda mulher ( isso é nome de filme ...) loirinha, delicada, feminina e aparentemente solteira, preparo na minha mente um arsenal de cantadas e coisas interessantes pra dizer, todos os pensadores que eu li ( mesmo em porta de banheiro ) se agrupam no campo de batalha, a aero-moça tá longe na minha mente dizendo alguma besteira sobre ajudar crianças em caso de incêndio ! Eu abro a boca, as palavras vao sair ...
-Eu sempre achei...
-Minha filha ! tem vaga aqui vem pra cá
.............................
ela se levantou me pediu licença e se foi de minha vida, ( assim começam alguns sambas muito bons, e terminam algumas vidas de alguns caras deprimidos )
voltando pra minha mediocridade eu abaixei a cabeça ... ( o texto fica triste depois desse ponto, vá pegar um lenço ) depois de tanto sacrificio ! um dia horrivel ! eu vou botando minhas esperanças no lanchinho da Gol, quando o carro chega e o aero-moço ( profissão muito digna por sinal .. ) me dá só um copo de Pepsi e um saco de amendoim japonês ...
em vez do resto do lanche eu recebo a noticia de que a Gol vende lanches agora e que um sanduíche normal custa 10 REAIS ... . ... ... ...
DEPOIS DESSA SÓ MATANDO.




O vôo chega, demora uma hora pra pegar as bagagens mais 3 pra chegar em araras mas eu tô vivo e vou vivendo, um lanchindo escroto e um fora de cada vez

2 comentários: