sexta-feira, julho 08, 2011

Hoje

Hoje eu acordei menos triste
e se você me visse ia admirar
o ar tava menos pesado
e meu coração cansado
conseguiu respirar
dava cada golfada enorme de ar
e era uma nova vida entrando
e meus pés foram andando
para o mundo explorar
sai pra rua numa alegria
e ouvia aqui e ali os Bom Dia
e minha boca falava sozinha
e se danava a perguntar
"Como vai seu moço?"
"como vai senhorita?"
os braços ja não tão carrascos de mim
resolveram dançar junto
balançando com o corpo, em conjunto
acompanhando aquela sinfonia
fui andando e vivendo a cada passo
quando num espaço de tempo mui rápido eu me surpreendi
parado me olhando de uma vitrine espelhada, estava eu,
eu acenei para mim, meio receoso, esperando que reação teria
mas fiquei aliviado ao perceber que eu sorria
e então sorrindo segui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário