sexta-feira, julho 01, 2011

De mim

Aonde eu fui parar dentro daquele teu mundo?
Eu era mais um vagabundo no teu coração
Vagava e me entregava a cada passo
mas ao passo que eu me afundava o nada acontecia
pois teu amor é só palavra
é tal castelo de areia
que a primeira maré desaba
aonde eu fui parar depois que me perdi nos teus olhos?
onde me transformei em um dos teus troféus expostos
Eu me tornei mais um dos muitos rostos do teu amor-mercado
pra mim te amar virou um fardo
que eu cheguei a carregar sorrindo
pensando em um futuro que seria lindo
quanto tudo o que tivemos foi passado
foi amor o que eu senti?
eu sinceramente não posso te afirmar tão certamente assim
mas não posso nunca, absolutamente nunca negar
Que eu deixei de te amar
Quando esqueci de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário