sexta-feira, outubro 01, 2010

Into The Wild

Into The Wild é um filme americano que no Brasil ganhou a tradução literal de Na Natureza Selvagem de 2007 baseado na história real de Christopher McCandless interpretado pelo Emile Hirsch, com participações de caras como Vince Vaughn e Willian Hurt, dirigidos pelo Sean Penn e com trilha sonora composta pelo Eddie Vedder do Pearl Jam, ok, beleza, tudo certo, mas isso somente não diz absolutamente nada sobre quão maravilhoso, lindo profundo e o quão foda esse filme realmente é.



Christopher McCandless é um jovem normal de uma familia média que sempre tirou boas notas e fez tudo o que era esperado até em 1990 tem 22 anos e está terminando a universidade,  mas em vez querer ganhar um carro novo ou ir seguindo a vida que levava ele deixa tudo pra trás, familia, dinheiro, posses e parte usando o nome de "Alexander Supertramp"  pra buscar a própria identidade.




O filme é simplesmente fantástico, com uma fotografia e trilha sonoras que traduzem a sensação de liberdade que Christopher ou "Alexander" tem pelos lugares que passa mas o que deixa o filme realmente espetacular é a interpretação de Emile Hirsch, um jovem talento hollywoodiano que já fez comedias menos desafiadoras como Um Show de Vizinha e filmes mais "liberais" e mais interessantes como Os Reis de Dogtown. outros ótimos atores são os que interpretam os pais de Christopher que são o principal motivo da sua "fuga", Willian Hurt e Catherine Keener. Existe também a irmã e unica confidente  de Christopher que é a voz que guia o filme entre os flashbacks e explicações.



A trilha sonora foi toda feita por Eddie Vedder especialmente pro filme, cada musica completa toda a amosfera criada nas cenas e só melhora a experiência de curtir um filme como esse, só me resta dar os parabéns pro Sean Penn. 
Ahh mais um motivo pra ver, você fã de Crepúsculo a mocinha dos filmes de vampiros de sexualidade duvidosa participa do filme, boa atriz a menina, realmente boa... 





DOWNLOAD DO FILME AQUI

6 comentários:

  1. Oi Erickson! Achei seu blog super legal *-*
    Fiquei curiosa pra ver o filme, vou procurar na locadora perto de casa^^
    Ah, obrigada por comentar lá no meu blog!
    Beijinhos ;*

    http://literaturaegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. você fã de Crepúsculo a mocinha dos filmes de vampiros de sexualidade duvidosa

    HAHAHAHAHAHAHA



    será bom o climax do filme?


    blogcontudos

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, se vc quer falar de vampiros de sexualidade duvidosa posso te indicar Anne Rice. Conhece os livros dela? O Lestat e o Luis, por exemplo, moram juntos e tem uma filha. E ainda assim, Rice é considerada a dama do gótico moderno. Pois é, quando se trata da sexualidade dos vampiros o que não falta é assunto. Se quiser, posso até te sugerir alguns autores.
    Já o Edward, que é o vampiro que eu acho que vs se referiu, apenas esperou pelo casamento para transar com a Bella... ué, opção dele.
    Quanto ao clímax,Meyer em seus livros não escreve nada explícito como se pode lê nos livros da Charlaine Harris. É tudo mt sutil, afinal, Crepúsculo é um livro que tbm é destinado ao público infantil. Uns amam, outros odeiam... se vs espera por sexo, não recomendo.

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Cara, desculpa meeeeeesmo se vs pensou que eu fiquei chateada! Apenas coloquei meu ponto de vista sobre sexualidade vampiresca. Desculpa se pareci ácida demais T_T
    Claro que vou continuar lendo seu blog. Adorei o blog!
    Já li o primeiro livro de HP, mas não continuei pq precisava, necessitava desesperadamente terminar as Crônicas Vampiresca e Percy Jackson. Mas pretendo continuar a saga ^^

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu leio isso e rio! OSIAOISOAISOIS
    Que bela forma de começar uma amizade! kkkk

    ResponderExcluir