terça-feira, outubro 19, 2010

The imaginarium of Dr. Parnassus

Ontem eu vi um filme, na verdade vi hoje, terminei de ver ás 2 da manhã, mas isso não importa. o que importa é o filme, O MUNDO IMAGINÁRIO DE DR. PARNASSUS, um filme de 2009, um filme com um visual e histórias fantásticos. um filme que 24 horas depois de visto ainda está me fazendo pensar  um filme com Jonny Deep, Collin Farrell, e Jude Law e o ultimo filme de Heath Ledger.



Heath Ledger era um bom ator que para mim e muitos outros que o viram virou um ótimo ator, um grande ator, o que torna a sua morte e sua ausência ainda maior, ele morreu dia 22 de Janeiro de 2008, a mais de dois anos, e no dia da morte dele eu não percebi nada, não conhecia Ledger, depois fui perceber que era o cara do 10 Coisas que Eu Odeio em Você, do Coração de Cavaleiro, filmes que eu vi e gostei, mas que não mudaram em nada minha vida, nesses filmes ele foi um bom ator, carismático, mas nada demais, deixei passar, até que em 2008 ainda, no Batman The Dark Knight percebi a perda, quem viu o coringa ácido, louco, anárquico e genial feito por Ledger não esquece, eu dois anos depois não esqueci, vi outros filmes dele. curioso pelo seu trabalho,  o bonito o polêmico e na minha opinião muito incompreendido o Segredo de Brokeback Montain e ontem caiu nos meus olhos esse filme, o último de Ledger, o filme que ele morreu enquanto filmava, o The imaginarium of Dr. Parnassus


O Filme conta a historia de Dr Parnassus, um homem de mil anos que a muito tempo fez um pacto pelo diabo, que qualquer filho que ele tivesse, aos 16 anos de idade, deveria ser entregue a Mr Nick, uma versão mais alegórica e sedutora do capeta, o caso é. que para tentar salvar a filha Valentina de tal destino Dr. Parnassus faz um novo trato, e é ai que entra Tony, personagem de Ledger para de certa forma ajudá-lo.



Como Ledger morreu durante as filmagens e ainda faltavam várias cenas de Tony, chamaram Deep, Law e Farrell para substituí-lo dentro das viagens de Tony pelo mundo imaginário de Dr Parnassus, outro destaque do filme é a Mui bela Lily Cole, com rosto de boneca que sinceramente me hipnotizou em cada cena.

Lily Cole como valentina
Os 4 Tonys

Um dos Cartazes oficiais


Não vou colocar Link Para download pois não encontrei nenhum cujo o filme esteja Legendado, eu vi dublado, não quero falar sobre isso heuehue assim que encontrar coloco aqui e baixo para mim também







Nenhum comentário:

Postar um comentário