quinta-feira, junho 09, 2011

Bobagens de Mim

Certo dia, ao acordar percebi que não havia mais espaço para minhas “bobagens”. Então andei em direção ao nada, e lá encontrei tudo que deixei para trás. E ao me deparar com tudo aquilo, recolhi apenas o que julguei importante e ainda poderia ser reconstruído. Após isso corri um pouco pois o tempo não costuma dar tempo para organizar coisas que geralmente saem do lugar.Assim, caminhei novamente, e cheguei até aqui, onde por um instante sentei, e decidi deixar tudo o que não me pertencia, despir-me de tanta asneira, que muitos adoram insistir. Porém minhas bobagens resolvi guardar em uma caixa, afinal elas tem valor para mim, não importa quão infantil sejam, gosto delas mesmo assim. Não tenho a pretensão de que aceitem, espero apenas que respeitem, assim como aprendi a respeitar à mim mesma, e só então pude concluir, que não largo o que me torna diferente, pois é bom, eu construir. Eu que sou simples amadora, jovem sonhadora, telespectadora do que descubro em mim.


Kessily'M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário